Sentindo o passado no presente - Por Lucca Santos


Hoje teremos um texto de um outro autor aqui no blog!
Então se ajeita ai pra conferir!





Sobre o Escritor
"Sou um jovem amante de arte. Que gosta muito de se expressar de forma simples e única, sempre com o intuito de trazer as pessoas pra perto de coisas boas e gerar dentro delas sonhos e coisas do bem, tudo isso através da escrita, da dança, do teatro etc.



Texto

Sentindo o passado no presente
 “ Sobre a saudade, eu não sei o que dizer. Mais se soubesse, talvez não diria, por não saber ou entender o que eu precisaria dizer.
O passado se tornou aquela fase boa que eu gostava de chamar de presente. E quando chega esse momento em nossas vidas é chamado de saudade aquilo que se sente.
Geralmente, lembramos dos bons momentos e daqueles e aquelas que estavam do nosso lado. E quando a saudade bate a porta, essas pessoas já não estão tão pertinho e o coração já começa ficar apertado.
E quando a saudade é de uma única pessoa, é uma grande divisão! Que é tão cheia de coisas más e boas, que se torna uma grande confusão.
E se o filme é saudade, a nossa música vira tema, nosso primeiro beijo vira cena, tipo novela de televisão. E quando possível, faço da minha mente cinema, digo seu nome ou faço um pequeno poema, como se fosse uma grande premiação.
A saudade é dor com utilidade. Dor que vem do bem, dor causada sem maldade. Saudade é, quando o presente vira passado. É lembrar ou ser lembrado, saudade é dor sem machucado.” 


Contatos:
Instagram: @luccasantos__
E-mail é: Abfnopeito@gmail.com
Página do Facebook: Lucca Santos
Canal do YouTube: Lucca Santos

Comentários