[TEXTO ] Caminho de Ladrilhos

Segure minha mão e não solte. Longe de você me sinto fraca,incapaz de seguir só, de achar o caminho de ida pra felicidade. Não deixe migalhas, não há necessidade eu não planejo voltar, e espero que nem você.
Olhe em volta, a partir daqui a mata é desconhecida, nem tudo são flores e os desafios começarão. Ora desavenças, ora, dificuldades mas nenhuma de impossível resolução. Mas segure minha mão, não desista agora. O caminho é longo, e eu não vou chegar bem sem você do lado.
Você vai ser forte não é? Não vai me abandonar, mesmo sendo tão imprevisível e não sendo ao mesmo tempo. Mas olha, o direito é seu, não te obrigo a suportar meu drama, nem eu mesma suporto as vezes. Mas seja forte, a clareira está próxima, a vista vale a pena e não há o que temer, você será recompensado.
Já chegamos? Sim, é lindo mesmo aqui. As flores reapareceram e o sol está se pondo enquanto te abraço. Não solte minha mão ainda, segure-a para sempre se puder, gosto de sentir sua presença, nos separar não é opção.  Aproveite a vista, depois olhe para mim e permita que eu aprecie a vista que me agrada, nesse seu rosto tão bonito. 





Beijos,da Jess❤️

Comentários