[PARCERIA] Com Raphael Miguel

                        Saaalve galera, tem parceria nova aqui no Apenas Um Mundo, é com o escritor                                 Raphael Miguel. Vamos a biografia dele, pra conhece-lo melhor.








                                         

      BIOGRAFIA 





RAPHAEL MIGUEL, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação.

Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016.

Premiado em concursos literários no ano de 2015, lançou seu primeiro livro solo em 2016, este intitulado “O Livro do Destino” (Chiado Editora), o qual foi muito bem recebido pela crítica e leitores, com destaque em diversos meios de comunicação e indicado aos amantes dos gêneros drama e fantasia.

Em 2017 prepara-se para lançar seu segundo livro solo, “Ácido & Doce: A Rosa Fatal”, pela inovadora Editora Xeque-Matte. 



Este é apenas o começo de sua história... 





Bom gente, deu pra ver que vem coisa boa por ai não é? Sim pois logo teremos resenha de ''O livro do Destino'', e as primeiras impressões de “Ácido & Doce: A Rosa Fatal'', além de uma entrevista exclusiva com o Raphael Miguel fechado? 


Confiram os contatos do nosso autor, você pode comprar seus livros na loja virtual e siga-o nas redes






  
Loja virtual: https://projecto78.lojaintegrada.com.br/
Facebook (fanpage): https://www.facebook.com/raphaelmiguel78/
 Instagram: https://www.instagram.com/raphaelmiguel78/


Beijos, da Jess

Comentários