Concurso da LuvBook Brasil.

Bom galera é o seguinte, Eu (Jess) estou participando do primeiro concurso da LuvBook, que a gente já divulgou aqui no blog (Clique aqui pra saber mais). 

Enfim, estou participando com meu romance A Arte de amar, e preciso da ajuda de vocês. Pra ganhar preciso estar em uma das 4 categorias que abrangem o número de Visualizações, o número de Votos, o número de Comentários e o número de Adições à biblioteca pessoal. Para me ajudar é só clicar aqui e escolher o que fazer, lembrando que para votar, comentar ou adicionar a biblioteca é preciso fazer um perfil, que pode ser com o Facebook mesmo. É bem rápido e simples! E então posso contar com vocês? :)




Sinopse:


''Após se mudar para a capital de São Paulo para cursar jornalismo Sophia deixa pra trás uma fazenda, pais amorosos, e Marcus seu melhor amigo de infância. Ela conhece a adorável Mari, com quem divide um apartamento e trabalha na revista adolescente ’’ Do momento’’.  Acontece que Marcus, não consegue ficar longe da amiga e acaba se mudando para a grande metrópole onde abre La Vie Est Belle, uma renomada galeria de arte. Conflitado entre relacionamentos frustrados e uma necessidade de estar perto de Sophia o tempo todo, Marcus se declara a amiga! Mas e agora? Será que Sophia irá perceber também sentir o mesmo? Ou o amor recém-descoberto pode acabar com a amizade dos dois?
A arte de amar, é uma história sobre amor e amizade que vai te fazer refletir sobre esses dois sentimentos tão belos.  E tanto a amizade de Sophia e Maria quanto a dela com Marcus, vai te fazer repensar os conceitos de amizade.''




Bom, é isso ai obrigada pela atenção gente, beijos, da Jess e boa leitura

Comentários