[DIVULGAÇÃO] Concurso LuvBook em parceria com a Ler Editorial

Gente Linda Colorida!! Se liguem nessa oportunidade!

Gosta de escrever?! Já pensou em ser lançado por uma editora sem pagar nada?! 
Então continua lendo esse post que essa é a sua chance!  
Participe do #1concursoluvbook, onde 4 AUTORES, serão selecionados pela Ler Editorial, dentre os melhores textos e que tiverem um bom destaque, e que terão suas histórias publicadas em uam Coletânea (livro físico), sem curso para os autores!
Então se liga em como participar






Participe do #1concursoluvbook, onde 4 AUTORES, serão selecionados pela Ler Editorial, dentre os melhores textos e que tiverem um bom destaque, e que terão suas histórias publicadas em uam Coletânea (livro físico), sem curso para os autores!
Para participar é super fácil! Basta escrever uma história inédita, sobre o tema Amizade, na categoria New Adult.


Mas vamos a observações muito importantes para participar:
  • Escrever uma História Contemporânea Inédita, com tema AMIZADE (por ex você pode escrever sobre amigos de escola, amigos de trabalho, amigos de longa data, amigas inseparáveis, turma de amigos, podem ser amigos que virem namorados, etc), 
  • O autor deve ser brasileiro e ser maior de 18 anos;
  • O autor vai publicando a história em capítulos, semanalmente, é interessante divulgar bastante (views, comentários e votos serão analisados);
  • Os personagens deverão ter entre 18 à 25 anos (voltado ao público Jovens Adultos);
  • O texto deve ser em português, não pode ser erótico (conter conteúdo adulto) e deve ter de 50 à 90 mil caracteres sem espaço;
  • Postar a história em capítulos de 1 a 2 x por semana durante o tempo do concurso ,divulgar muito e compartilhar nas redes sociais.
Todas as regras do concurso vocês encontram aqui, então da aquela conferida pra não correr nenhum risco de desclassificação! 
Divulga bastane, convida os amigos para segui-los! Pois as view, votos e comentários serão muito importante para o destaque no competição!
Já criou a capa e a sinopse do seu livro ?! Então pode colocar na plataforma da LuvBook, use a tag #1ºConcursoLuvBook e uma mensagem no resumo de participação do concurso e ir divulgando seu perfil e links da história participante!

As histórias serão aceitas do dia 01 de Junho até o dia 20 de Setembro de 2017. Saiba mais aqui !

Vou deixar todas as redes sociais do concurso para vocês seguirem e não perderem nenhuma novidade!

Redes Sociais 

Cliquem aqui para assistirem um vídeo sobre o concurso!
Fala pra gente o que achou dessa super oportunidade! 
E se participarem, manda pra gente o link da história de vocês!!

 Olhem só o comentário de uma das organizadoras!
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estamos já com 40 Autores, em 18 dias, participando do nosso #1ConcursoLuvbook em parceria com a Ler Editorial.Muitos já colocaram 01 ou 2 capítulos.Espero muitos outros autores, pois é uma oportunidade imperdível de serem "vistos" pela Editora, fora que o concurso dura de 01 de Junho até 20 de setembro (só ir postando em capítulos semanais).4 autores serão selecionados dentre as melhores histórias e publicados em uma Coletânea, pela Ler Editorial, sem custo nenhum e mais, o livro será versão impressa.Além disso, os 8 mais visualizados, comentados, votados e adicionados à biblioteca também ganharão um Selo de Visibilidade no Perfil, Divulgação dentro da plataforma e nas nossas Redes Sociais e um Prêmio Surpresa.

Comentários