[RESENHA] Pulsação- Livro 2 da série Tensão.


 
Livro: Pulsação

Título Original: Pulse

 Autor (a): Gail McHugh

Editora: Arqueiro

 Ano:2015

Páginas:352

Gênero: Romance








Sinopse: ''Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.''




Resenha: 


Nesse segundo livro Gail McHugh nos trás mais abertamente a discussão sobre a violência  contra a mulher e o relacionamento abusivo. Quando Dillon percebe que Emily o deixou ele vai atrás de vingança e isso acaba resultando numa liminar judicial pra que ele se mantenha longe dela. Livre de Dillon Emily vai atrás de seu amado Gavin, que está numa praia no México arrasado, usando qualquer mulher que se oferecer para tentar tirar Emily da cabeça. 



"Obrigada por querer tudo comigo, o bom, o ruim e tudo o que há entre um e outro."




Eles se acertam quase que imediatamente, provando que seu amor é forte o bastante para resistir a tudo o que aconteceu. Quando o casal se reafirma e tudo vai bem, Emily descobre algo incrível e ao mesmo tempo assustador. Arriscam algum palpite? haha
E Claro que temos mais de Olivia e da irmã e do cunhado de Emily nesse livro, e eles são figuras importantes de amizade na vida dela,e lhes dá todo o apoio para denunciar Dillon e para ir atrás de Gavin.


     
       "Você me mostrou o que é ser amada de verdade, de todo o coração e até o fim       dos tempos. Como posso lhe agradecer por tudo isso?"



 Com  muito romance e um toque de erotismo, Gail  Finaliza essa história maravilhosa de um jeito único, sempre deixando aquele gostinho de quero mais, e questões importantes para se refletir.



Essa resenha foi curtinha, mas espero que tenham gostado. Deixem comentários

Beijos, da Jess

Comentários