[PARCERIA] Nova Parceiria com R.M. Cordeiro

Gente Linda Colorida! Venho anunciar a parceria com a R.M. Cordeiro.
Vamos a biografia dela pra vocês conhecerem ela melhor <,3



BiografiaApaixonada por palavras desde sempre, é assim que eu me vejo. Desde que aprendi a identificar as palavras, formar frases, entender seus significados, eu me apaixonei por elas, e elas me influenciaram a partir de então, me levando a uma busca incessante para conhecer cada vez mais, entender cada vez mais.
As palavras me seguiram durante toda a vida, fosse lendo por diversão durante a minha adolescência, fosse lendo por curiosidade e necessidade durante a faculdade, e atualmente, distribuindo-as através das redes sociais ligadas à literatura ou em meus perfis pessoais.
Atualmente com 34 anos, Bacharel em Fisioterapia, pós-graduada em Pediatria Hospitalar e Reabilitação Neurológica, divido meus dias entre meu trabalho no Sistema Público de Saúde e a paixão pelas palavras. Paixão tão intensa que tem transbordado pelo teclado do meu pequeno computador e tem sido compartilhada com outros amantes das palavras, através de crônicas, contos e romances que eu escrevo, desde 2015, em uma tentativa de dar vazão a todos os sentimentos que as palavras sempre me despertaram e despertam. E tem sido muito bom.
“Dividindo os dias entre o que precisa fazer e sonhando com o que deseja realizar, ela está por aí no metrô tentando equilibrar a mochila em um braço e um livro no outro, enquanto desvia dos que passam por ela sem olhar; diante do espelho, procurando uma saia que disfarce o que acha imperfeito e um sapato que vai lhe causar dores, mas que é bonito, só para fazer uma boa figura diante de pessoas com quem ela nem sabe se quer estar; no ônibus olhando pela janela, enxergando coisas que só ela vê nas nuvens brancas ou cinzas, dependendo do dia; no Café bebericando um mocaccino que lhe aquece o peito e adoça os lábios que sorriem involuntariamente por esse pequeno gesto de generosidade a si própria. Ela está por aí, talvez do seu lado, ou talvez no reflexo do espelho. Porque ela é você. Ela sou eu. Tentando se encontrar enquanto se perde.”
Ela, crônica publicada no Blog Papel Papel em Maio de 2016.



Em breve teremos resenha de Tinderela aqui no blog, teremos entrevista com a autora !!!
Esparamos que esssa parceria dure por muito tempo, e agradecemos a oportunidade de acompanhar de perto e dividir com vocês palavras bem organizadas, em textos/livros que nos prende a atenção.

Todos os contatos da autora aqui para vocês <3
Facebook: RM Cordeiro
Instagram: @rmcordeiroautora Blog (colunista): www.blogpapelpapel.blogspot.com.br
Skoob: Regiane Medeiros
Wattpad: @RMCordeiro
E-mail: contatormcordeiro@gmail.com


Comentários

  1. Carla, que prazer imenso formar parceria contigo, uma leitora atenciosa e tão gentil! Muito obrigada pela oportunidade <3
    Sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário