Top 5 músicos "desconhecidos"

Faaala galerinha, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar um pouco sobre música, e mostrar para vocês meus artistas que não estão na grande mídia, pensei em fazer um top 10, mas iria ficar muito extenso, outro dia eu faço a pt 2. Chega de papo e vamos lá.

Em lugar eu coloco Zaho, uma cantora francesa, de origem argelina, que mistura pop, RnB, rap e jazz.



Em lugar, vem Tais Alvarenga, uma carioca que carrega na voz oque de melhor existe na mpb, em alguns momentos, sua voz e interpretação se confundem com a inesquecível Elis Regina.




Em lugar, iniciando nosso pódio, temos Toni Ferreira, um paulista, também dentro da mpb, e com o timbre muitoo parecido com Cazuza, tem um bom violão, e leveza nas canções.



Em lugar, acho que foi a escolha mais difícil, mas resolvi colocar Ana Clara, uma jovem catarinense, promessa do samba, que apesar de ainda não ter estourado, tem parcerias com artistas já consolidados no mercado. Ela tem uma voz boa, falha as vezes na dicção, mas o timbre é agradável, e ela sempre vem com ótimas produções.




E em lugar, um cantor que conheci através do Periscope, um menino de São José dos Campos, com seus vinte e poucos anos, com muito talento, extremamente dinâmico, canta pop, mpb, sertanejo, rock e sempre com a mesma qualidade. Com seu timbre marcante,sua energia exuberante, e seu estilo despojado, deixa sua marca por onde passa. Esse jovem cantor/compositor, é o Matheus Estevão.




Ps: Todas as opiniões, são pessoais, não sou músico profissional, apenas um amante da arte.

Comentários