[RESENHA] My Mad Fat Diary- Eu Vi

Gente Linda Colorida!
Eu vi essa serie em 2 dias, e no primeiro episodio já fiquei viciada.



Provavelmente muito de vocês não ouviram falar dessa serie, nem eu conhecia.
Mas tem um trecho dela rolando no Facebook, e fiquei sabendo da serie.
Já vou avisando, é um assunto sério, eu achei  uma serie com a temática "pesada", pois ela mostra a real mesmo, mas é trabalhado o tem de uma forma "leve".

Sinopse: 
  My Mad Fat Diary – Situada em em Stamford, Lincolnshire a série acompanha a vida da adolescente Rae Earl (Rachel ‘Rae’ Earl) que tem 16 anos e que acaba de sair de um hospital psiquiátrico a onde ela passou quatro meses. Ela reencontra sua ex melhor amiga Chloe que desconhece os sérios problemas de saúde mental e imagem corporal da amiga, acreditando que ela estava na França nos últimos quatro meses. Rae tenta manter esta informação e ao mesmo tempo, tenta impressionar os amigos de Chloe Izzy, Archie, Chop e Finn.

Gente, sério , acho que todo mundo deveria ver! 
Pra ajudar a entender o que se está passando, o que o outro ta passando. Pra ver alguns meios de melhora, de como apoiar. 
Muitas pessoas acham inúmeras coisas da situação, mas poucas entende realmente como é, poucas sabem como é passar por isso.

Uma jovem que se machuca, "nossa que idiota", não meu bem, ela não é idiota. E quer saber, pode ter alguém que você conhece, que se machuca, mas você nem sabe né?! Muitos não sabem, só vão saber quando tal situação chega em um ponto no qual a pessoa perde o controle. 
Mas por que fazem isso? "Pra chamar a atenção, né?! Não, e sim. 
Mas como assim? Bom, por um lado que que alguém veja e assim o ajude, mas por outro quer apenas "descontar" no seu próprio corpo. 

Rae pela primeira vez se sente em um grupo. Mas ao mesmo tempo acha que não faz parte dele, então começa a "se adequar", ela começa uma nova fase. Mas algo sempre perece fugir do lugar.
Enquanto esta internada, ela faz uma grande amiga a Tix, uma amizade baseada na confiança, onde as duas falam o que estão sentindo. E também tem o Danny, que forma o trio de amigos no hospital.

Ela recebe alta, mas ainda sente medo "do mundo lá fora", não sabe o que esperar...
Então na ida pra casa ela encontra com Chloe, sua amiga de infância, sua melhor amiga, que á convida para sair com o grupo de amigos, E aí começa a aventura de fato.

Como ela enfrenta as situações, como ela vê o mundo. Com o seu terapeuta Dr. Kaster tentando ajuda-la. Que vai até o fim, que não deixa ela desistir. 
Roe se envolve em MUITAS coisas, tem vários altos e baixos. 

Eu só digo uma coisa: vejam!
Eu quero que vejam pra entender, pra abrir o olhar de vocês, pra perceberam como é,pra poder absorver algo que some na sua vida.
Eu não quero obriga-los a ver, eu gostaria que vissem. A escolha é de vocês!
Espero que pelo menos tenham ficados curiosos hahaha
Eu não vou me alongar (mais) nesse post, se não vou acabar contando tudo ( porque quero fazer isso, não sabe como estou me segurando).

Se já viu, conta pra gente o que achou! Se ainda não viu, (veja)  conta qui se veria ou não, e o motivo.
(Quero pessoas para conversar sobre a serie)
Obs: pra entender o nome vai ter que assistir  ;)

Informações:
Titulo Original- My Mad Fat Diary
Lançado em: 2013
Origem: EUA
Gênero: comédia drama
Temporadas: 3
Criadores: Tom Bidwell e George Kay




Comentários