Declarações, mudanças são necessárias.

Quero me refazer, me reinventar,recriar algumas coisas, consertar outras tantas, ser melhor. Melhor pra mim, melhor pra você, melhor pro mundo. Esquecer velhos hábitos, exilar muitas mágoas,  deixar pra trás a tristeza e sorrir um pouco mais.
Desacelerar, caminhar ao invés de correr, e se correr só se for pros seus braços. Ser mais gentil, ajudar o próximo, ser uma filha amorosa. Te ver sorrir, te fazer corar, te irritar as vezes e te amar sem medo, te fazer feliz também e estar presente quando não estiver. 
 Me completar comigo mesma, você não precisa de mim pela metade, tampouco vai amar por dois. Vou me entregar (por inteiro), mais ainda e te dar tudo o que tenho, sem cobrar a volta. Cuidar de mim, em saúde, aparência e bem estar, pra só então cuidar de você e te proteger como posso, me dedicar ao extremo, ser sua fã número um e te aconselhar quando necessário. 
Controlar meus medos, dosar meu ciúmes e essas minhas paranóias, sair com as amigas, visitar a família e voltar sempre pra você.  Ir aos seus jogos,tomar café com a sua mãe e brincar com suas gatas. Lutar por você, lutar pelo amor, mas deixar Deus no controle de todas as coisas, pra nos conduzir à felicidade plena, de viver nosso amor nessa vida vã.




Pra refletir, ou dedicar pro amor... Ou quem sabe, os dois!


 Beijos, da Jess

Comentários