Liberdade ou Solidão?



                                A liberdade é solidão?

A Liberdade é não estar mais preso,é não ser mais refém de nada nem de ninguém. 
Poder tomar as próprias decisões e fazer as próprias escolhas, sem precisar pensar em ninguém além de si mesmo, considerar que a sua vontade pode até afetar outras pessoas mas que você vai decidir se isso importa ou não. 
Liberdade de ser quem você quer ser simplesmente por que quer ser, e quando quer ser, ignorando conselhos quando conveniente  e os aceitando se preciso for, Libertando-se de opiniões negativas. Decidir o que fazer sábado a noite e que horas vai acordar no domingo, sem compromisso com ninguém além de Deus e de si mesmo. Viver como quer, paquerar quem quiser, escolher com quem quer conversar, vestir aquela blusa linda comprada a tanto tempo que até etiqueta tem. 
Solidão? Só aquela de domingo a noite, quando você lembra que tudo vai começar de novo na segunda e você tem que se preparar. E quando ela aparecer, amigos serão bem vindos e a família também,  no mais só ignore e pondere o que é melhor, e a solidão vai perder fácil pra liberdade, e pra felicidade que ela trás.



Fiz esse texto justamente após ouvir a música Liberdade ou solidão do Tiago Iorc, e super indico pra vocês!! Espero que tenham gostado do texto, beijos da Jess

Comentários