Corujandross 2017 O que achei ?!

Gente Linda Colorida!!!
Final de semana passada (25/03 para 26/03) rolou a segunda edição do Corujandross — Produção noturna intensiva de escrita da Andross Editora.
Eu participei pela primeira vez e amei!
A proposta é maravilhosa, desafiadora , confesso que achei que não fosse aguentar ficar até uma hora da madrugada!



O intuito é mobilizar escritores a escrever intensamente contos, crônicas e poemas em 8 horas seguidas de produção, com algumas pausas.
Cada autor estará em sua casa, em seu confortável ambiente de escrita, sabendo que outro autor estará em outro local, produzindo também. É essa a experiência que a Andross Editora quer proporcionar aos participantes.
Todos os que participarem poderão interagir nos intervalos pelo grupo do Whatsapp do programa, seja trocando experiências, tirando dúvidas ou mesmo só descontraindo.
Para estimular a adesão, autores que participarem do projeto, remeterem seu texto pronto para avaliação no prazo estipulado e publicarem pela Andross ganharão inteiramente grátis um exemplar de uma das coletâneas já lançadas pela editora. Logicamente esse livro é apenas um incentivo. O maior prêmio é mesmo a experiência de produzir um texto intensamente ao mesmo tempo que outro colega também produz.
Olha só essa proposta! Como não amar?! Incentivo a escritores brasileiros! 
Só gente bacana, com a mesma paixão (escrever), independente do gênero, ninguém se achando melhor que ninguém, só amor!
Só vim dizer para vocês que eu AMEI participar, e agradecer a Andross pela oportunidade. 
Aos organizadores, as pessoas que participaram. Parabenizar a todos que aguentaram ficar até as 6hrs da manhã ( não é fácil), a dizer para quem não aguentou, ano que vem tem de novo, faça mais café, separa os biscoitos!

Eu tive 24 produções, sendo 4 textos bem pequenos ( gente, as vezes rola um bloqueio criativo), não sei dizer se espero na próxima produzir mais, pois não me importo muito com o numero, mas com a qualidade ( embora só tenha gostado 3 ou 4 no máximo- os menos piores- entre todos), sendo que sempre julgamos não estar tão bom...
Vou deixar o link da editora aqui para vocês visitarem!
E tá rolado uma super promoção lá, SUPER mesmo! Deixar aqui o link da promoção, aproveitem !!!

Comentários

  1. É a minha segunda participação no corujandros, na primeira participação fiquei muito nevorso, mas consegui fazer um texto de 12k caracteres.

    No segundo minha surpresa não foi conseguir criar um texto partindo do nada, foi algo maior, incentivei outros inclusive uma pessoa que rstavq no passeio à carsguatatuba.

    Sem contar outros amigos que me enviaram mensagens perguntando como fazer para pdrticipar.

    Como disse no outro corujandross, essa maratona também é uma rede de amizades duradora, tende a aumentar a cada edição.

    Participar do corulandross é aprendizado compartilhado sobre escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso esse incentivo da editora!
      E muito bom podermos convidar alguém, ainda mais que quase não vemos incentivos para escritores nacionais.
      Estou esperando já a do próximo ano, e espero aguentar ficar até acabar de novo kkkk
      Andross mandou muito bem nessa ideia, realmente nos sentimos em casa, não por estar na própria casa, mas por estar em um lugar no qual todo mundo se ajudou como pode, seja com ideias, seja com as brincadeiras.
      Só elogios pra Corujandross <3

      Excluir

Postar um comentário