Uma noite e nada mais.

Oiii gente, o texto de hoje é um pouco diferente e bem reflexivo, apesar do personagem ser homem a situação se aplica a mulheres também, reflitam na vida e nas escolhas que fazem sempre! ♡




Ele chega em casa 17:30 do trabalho,pega o celular e liga o wifi e algumas mensagens dos grupos apitam, outras privadas também.Do Jorginho, do Fernando, do Marcão. Umas chamam pra festa que vai ter mais tarde, outra pro barzinho, outra pra uma boate open bar. Apenas uma é diferente, Rafaela a namorada diz ter saudade e querer vê-lo, eles brigaram ontem a noite e ele sente raiva só de lembrar, não quer vê-la nem pintada, e nem se da ao trabalho de responder. 
Ela foi estúpida afinal, reclamando de falta de atenção e que ele saiu com os amigos e a deixou só, como pode?! Ela que devia ter feito o mesmo ué! As outras porém ele responde, escolhe o open bar e confirma presença, toma banho, faz a barba, se perfuma e vai. Ansioso pela noitada e pra encontrar os amigos, quando chega lá só curtição, bebem muito falam alto e dançam do jeito que querem. 
Passa da meia noite quando Rafaela liga, ele grogue atende e a xinga, diz que é mais feliz com os amigos e fala que acabou,ela chora baixinho, ele escuta e desliga sem medo, nem ligando se a magoou ou não. Depois disso tudo vira um borrão, bebe o que vê pela frente e beija quantas bocas consegue. 
As cinco e meia chega em casa nem sabe como, desaba no sofá e acorda um tempo depois vomitando tudo o que bebeu. Se arrasta pra cama e acorda horas depois com dor de cabeça e uma ressaca daquelas, liga o celular e as mensagens apitam conforme ele se lembra da noite passada. Rafaela!  
Ele lembra e quando abre a conversa vê mensagens dela de antes do telefonema, onde ela se desculpa pelas brigas e diz o quanto o ama, é aí que a ficha cai. Sozinho no quarto ele se dá conta da besteira que fez. Se lembra de momentos bons, da felicidade contagiante dela e do carinho com o qual o tratava, das noites em claro que ela passou certa vez em que ele adoeceu e ela cuidou, lembrou do primeiro beijo e sofreu. 
Sentiu-se sozinho como há tempos não se sentia, sentiu que dessa vez já não tinha volta por ser a terceira vez que tal coisa acontece, temeu por si, que fez a escolha errada, escolhendo uma noite ao invés de uma vida, arcando com as duras consequências.




Pense bem antes de fazer escolhas, seja em um relacionamento amoroso ou em um relacionamento com amigos e família, um momento pode mudar tudo e trazer consequências nem sempre boas, demoro?! Espero que tenham gostado, beijos da Jess ♡♡

Comentários