Lendo Mundo

Fala Gente Linda colorida!!!

Primeiramente , parabéns pra você! Que ama ler, que amo nosso blog ( espero que alguém ame haha).
Que tal um textinho especial para vocês?! Então bora lá!

Lendo Mundo

Lindo dia que ficou,
Escureceu o céu e trovejou.
Inquieta fiquei!
Tentava me conectar,
Outra hora me desconectar,
Ria atoa, feito louca.



Isso tudo por causa,
De apenas um capitulo.
Pior ainda , por uma página,
Que era capaz de me fazer,
Até mesmo chorar, 
E outro momento ter raiva.



Seja no quintal de minha casa,
No banco da praça lotada ou abandona,
Na fila do banco, do mercado,
No trem indo para algum lugar,
Esperando eu voo decolar.



Não importa o lugar, 
O sentimento do momento,
As pessoas, ou apessoa,
As histórias estão lá, aqui.
E assim eu vou seguindo,
Por esse mundo,
Cheio de histórias pra viver,
Descrever e alguém depois ler. 


Comentários

  1. Adorei o texto, Carla. Como sempre você surpreende.
    Beijos, Leticia.
    Amor Literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário