Gravando com Hashtag Lacrou

Gente Linda Colorida!!
Meu sábado foi assim: gravação com os parceiros Hashtag Lacrou e um  ensaio de fotos com eles <3
Foi Muiiiiiiiiiiito Legal, aproveitamos bem a manhã.
Já vou adiantando aqui que todo mês terá um vídeo falando de algum texto aqui do blog, eles vão entrar no assunto com a gente!

Mas vamos ao vídeo!


Então para não esquecerem se inscrevem no canal ( curte os vídeos em gente:pra dar aquela ajudada),
curtam a página e segue lá no Instagram @hashtaglacrou !
Não terá arrependimentos!

Agora vamos as minhas fotinhas <3
Pra quem tá chegando aqui agora confere minha página, tem fotos bonitas<3 (não é porque são minhas que digo isso u.u )

1- Olha o lacre


2-Não todo lugar é fácil pra descer


3-O salto do sucesso 


4- Hashtag Lacrou


Quer ver todas as fotos é só visitar minha página!!
Eu amei, espero que tenham gostado <3

Comentários

Postar um comentário