[RESENHA] Um Porto Seguro-Nicholas Sparks

Gente Linda Colorida !
Hoje tem resenha para vocês, um livro que gosto muitoooooo ♡
Então,  bora lá conferir a resenha !!


A vida de  Katie estava prestes a mudar mais uma a vez . Ela se mudou: para Soutport, ninguém sabe ser onde veio nem nada sobre ela. Mora em uma casinha afastada, no meio do nada ,com apenas uma vizinha que surge e desaparece misteriosamente, mas se tornam amigas , No era uma amiga muito sincera; mudou de cabelo , mudou tudo que pode.
Mas tarde Katie conhece Alex , um viúvo pai de dois filhos,  ela costumava frequentar o estabelecimento dele, mas sempre evitava contato, e quando ela menos esperou já eram amigos. Ela se apaixona por ele ,  ele se apaixona por ela, e os filhos dele também.
Chega um momento em que o passado, o motivo no qual levou ela a ir parar naquela cidadezinha, chega até lá para atormenta-la.
Com Alex de se sente realmente segura, mas não queria faze-lo sofrer, Katie sabia bem do que seu ex marido é capaz de fazer. Na verdade, ela sabia que era apenas questão de tempo até Kevin encontra-la , ele era um bom policial e ela não podia negar isso , mesmo sabendo que não podia dizer o mesmo como marido.
E quando ela mesmo esperava , ele apareceu em Soutport,  para destruir sua vida e também a de Alex e sua família,  e acaba trazendo sérios problemas.
“ Com o apoio de No, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensar mais arriscadas ... E que, no momento mais sombrio, o amor é  seu único refúgio.”
Eu queria contar o final para vocês,  Mas deixo a curiosidade no lugar!
Espero que leiam esse livro um dia, se já leu comenta aqui pra gente o que achou!!
Super recomendo ele, acho esse livro maravilhoso, ele é cheio de emoções  (principalmente no final) !!

Algumas frases do livros para vocês fiquarem querendo mais :

 "Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar. "


"Às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa. E eu acho que é algo admirável. Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim."

Comentários

Postar um comentário