Outubro rosa.

Oii gente, finalmente outubro chegou e com ele mais uma campanha colorida e linda começou é o Outubro rosa, que é de prevenção ao câncer de mama. O apenas um mundo entrou nessa campanha, por isso nosso site esta maravilhosamente lindo assim todo rosa. No ano de 2008, no Brasil, 11.860 mulheres morreram por causa do câncer de mama e 125 homens também morreram por câncer de mama (www.inca.gov.br). É muito importante a conscientização para essa doença. É recomendável que mulheres a partir dos 40 façam a mamografia que é o exame para detecção da doença, isso se não tiverem histórico da doença na família, e se houver histórico deve ser feito aos 35. Sempre com intervalos de 1, à 2 anos de acordo com cada paciente e seu histórico. Mas há também o auto-exame que pode e deve ser feito sempre.
Gente, essa é uma doença muito séria, mas com chance de cura se detectado no início,  então converse com familiares e amigos, e espalhe essas informações! Ahh e mais uma coisa, homens também podem ter esse câncer, é muito raro mas pode acontecer, muitos não sabem disso, portanto espalhem isso também.
Boom é isso ai galerinha, saúde não é brincadeira e todos devemos nos ajudar, apoie você também essa campanha e faça bem a alguém ♡

Beijos e até mais ♡♡♡

Comentários

  1. Todos deviam se conscientizar de como é importante o Outubro Rosa... linda atitude <3 amei a cor do blog

    ResponderExcluir
  2. Todos deviam se conscientizar de como é importante o Outubro Rosa... linda atitude <3 amei a cor do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário