Último texto do setembro Amarelo?

Salve galera. Bom hoje é o último dia do mês de Setembro. Nesse mês postamos diversos textos sobre o Setembro Amarelo, um programa de valorização da vida, onde o suicídio foi um tema muito discutido. Como hoje é o último dia do mês deveria ser o último dia do projeto, mas esse assunto é delicado demais pra se discutir um mês só e pronto, vamos continuar falando sobre isso sempre que possível. E você também deve fazer isso! Converse com amigos e parentes, e esteja próximo de pessoas que gosta, porque nós nunca sabemos quem pode precisar de ajuda.
  Bom, aí vai o texto de hoje. Espero que gostem.

    Correndo pra vida.

Correndo, estou sempre correndo. Correndo de e correndo para. Correndo da tristeza, correndo da dor, correndo da depressão.
Correndo, para o amor, correndo para a alegria, correndo para, um lugar feliz.
No meio do caminho, obstáculos demais, gente demais, dificuldade demais.
Eles, não entendem. Nunca entederam, nem entenderão, até passar por isso. Quando passar vão entender, e vão correr também, assim como eu corro.
A cada dia descubro que tenho um novo caminho a percorrer, e toda a vez eu penso, penso em desistir, penso em acabar com tudo, penso em desaparecer. E quando eu penso, começo a correr.
Não posso ficar só, mas sempre fico,os outros tem suas corridas também, não podem estar sempre comigo.
Dia desses correndo, encontrei uma flor, tão linda ela me fez sorrir no primeiro instante. Pediu pra correr comigo, e eu não pude aceitar, faze-la passar por isso seria errado, ela não podia participar da minha dor. Mas ela insistiu, e quando eu corri ela veio atrás, me acompanhou em todo o percurso e quando acabou ela ficou comigo, porque sabia que ninguém podia ficar. O tempo foi passando, e também a minha dor. Junto com a flor, fui parando de correr de, e passando a só correr para, para longe da tristeza, para longe do passado, para longe da dor. E finalmente achei um caminho mais vazio, sem muitos obstáculos que me levava diretamente para aquele lugar feliz, graças ao amor, amei a mim primeiro pra depois amar a flor.

Viva a vida! ♡♡

Comentários

Postar um comentário