Batalha da Vida

Gente Linda Colorida!  Ainda sobre o Setembro Amarelo , hoje tem poema !
Então bora pro poesia !!!!

Batalha da Vida 
Em um mundo cheio de guerras
Me coloquei em posição de batalha.
Apenas queria por uma coisa lutar,
Pela vida que não pode parar.
Pelo mundo que tem que aprender a amar.

Peguei minhas armas escolhidas:
Amor , flores , harmonia e sabedoria.
Deixei a poção de paciência ao meu alcance.

Fiz meu plano de batalha:
Me amar incondicionalmente,
Ser alegria,
Levar luz onde houver escuridão.
Ser amor independente da situação.

Mas a batalha mais importante,
Acontecia em mim !
Escolher: parar por aqui ou persistir.
Uma escolha difícil,
Vendo os ferimentos dessa guerra.

Só  eu podia escolher,
E eu escolhi!
Escolhi ser mais eu.
Ser mais forte a cada dia.
Curar minhas férias de batalha.

Eu escolhi ser melhor,
Ser quem realmente sou.
Ser amor e não dor.
Eu escolhi viver.



Comentários

  1. Olá Carla!!!
    Cada dia tenho que dizer que acho incrível a atitude de vocês e os textos que vocês postam podem ter certeza que está ajudando muitas pessoas :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa. Realmente esperamos e ficamos feliz em ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário