Miniatura de Caixa

Gente Linda Colorida!! 
Hoje vamos falar de palavras, coisas que nos foram ditas sem pensar ou pensada e simplesmente. guardamos.
Bora conferir o texto de hoje!

Miniatura de Caixa

Não sabia quem eu era,
Talvez eu sabia.
Mas não via.

Por onde devo passar,
Aonde deve estacionar.
Parar ou continuar?
Aonde isso vai me levar?
Eu não sei.
Não nem mesmo aonde quero estar.

Tudo parece uma miniatura de caixa.
Onde querem por tudo sem caber nada.
Ode jogam palavras e mais palavras.
Será que não sabem que elas também pesam?
Acho que não....

Como se não bastasse tem os olhares,
De reprovação,
De: lá vem um sermão.
Mas nenhum de senta aqui,
Fale que vou te escutar.

Palavras ditas? Que me dera usa-las!
Só me resta escrever,
Uma bagunça literária.
Onde tem o começo de um poema 
E termina em uma confusão de palavras,
Que no final ficam guardadas
Em uma miniatura de caixa.


Comentários