[TAG] Perguntas Literárias

Gente Linda Colorida <3 
Hoje eu e a Jess decidimos fazer a Tag Perguntas Literárias!
Não sei dizer para vocês em qual blog surgiu...
Mas Vamos Lá


1- Capa mais bonita da estante?

Carla: Esta sendo a do Cidade dos Ossos ( instou in love com a série)- Cassandra Clare.



JessTem muita capa bonita já na  minha estante, porém a capa de A escolha é a que mais me encanta.




2-Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?

Carla: Jo, uma verdadeira amiga- Personagem de Um Porto Seguro -> Nicholas Sparks
JessO personagem que eu traria pra realidade é a Jeane de Os adoráveis♡

3-Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

Carla: Com toda certeza, Nicholas Sparks <3
Jess:estou em dúvida entre a Kiera Cass e a Carina Rissi, e até a publicação deste mesmo ainda não me decidi rs.

4-Um livro que não leria de novo?Por quê?

Carla: Não leio nenhum livro mais de uma vez... Não tenho motivo rs'
JessEu com certeza não leria de novo o Tempo de Mudanças da Lisa Jewell. Detestei o enrredo e o fim da história também não agradou.

5-Qual o maior e menor livro da sua estante?

Carla: Maior Cidade dos Ossos-> Cassandra Clare. Menor Uma Estrela Para Minha Amiga -> Stella Jakoby.
JessO maior livro da minha estante acho que é As aventuras de Hugo Cabret e o menor creio que seja o Portão do paraíso da Giselda Laporta.

6-Um casal?

Carla: Ira e Ruth de Uma Longa Jornada -> Nicholas Sparks <3
JessMax e América!  MAXERICA FOREVER ♡♡

7-Dois vilões?

Carla: Valenine Morgenstern- Série Os Instrumentos Mortais, Kevin - Um Porto Seguro.
JessSó consegui pensar na Rainha de Copas até agora..

8-Um personagem que mataria (ou tiraria do livro)?

Carla: Nenhum , acho que todos são importantes para o enredo das histórias.
JessEu mataria com direito a tiro na cara de 12, o tio da Eleanor de Eleanor & Park, gente odeio aquele homem.

9-Uma história confusa?

Carla: Cidade dos Ossos, é realmente uma história confusa para personagem, pelos menos em seu inicio...
Jess: Uma história incrivelmente confusa pra mim foi Quem é você Alasca, nunca entendi ela direito rs.

10- Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Carla: Não faço ideia! Como escritora já vivo em meus livros rs
JessAaah, eu viveria no Mundo Da Luna!! ♡



Foi essa a Tag que viemos trazer para vocês. Esperamos que tenham gostado U.U
Quem quiser fazer manda pra gente <3 
Até mais Gente Linda Colorida <3

Comentários