Mala de Sonhos

Gente Lindaaaa Colorida!
Cheguei de novo,
Vem comigo pra esse  texto ( que me deu vontade de fazer agora) pra dar uma animada em vocês que estão cheiiios de sonhos lindos e estão pensando em deixa-los pelo caminho.
Então bora pegar esse sonho, por na mala e ir em busca de realiza-lo



Mala de Sonhos

Parada, anestesiada.
Traumatizada, bem cansada.
Já estive bem mais que desmotivada,
Parecia ter uma faca separando meu senho e a realidade.

Fiz um curativo na alma,
Enchi minha mala de sonhos,
Segui pela estrada da realidade.

Aonde cheguei?
Na verdade ainda estou indo,
Sem pressa, positiva!

Por mais que as pedras me encontrem no caminho,
Colaboram para paisagem maravilhosa.
Me ensinam a subir cada vez vez, e as vezes descer um pouco.

Não sei quando tirarei esses sonhos da mala,
Mas sei que sempre irei ter sonhos novos.
Pois com apenas o apoio do meu cachorro,
Aaaah , como eu vou longe.

Me apoiarei nos sonhos,
Me banharei na cachoeira da esperança.
Me colocarei em vigilância.

Para que jamais deixe meus sonhos.
Pois se ele fica, ficarei incompleta.
E essa não é a maneira correta.

Adie, Redefina, 
Planeja, Seja surpreendida.
Dessa vida não espere nada 
Mas nunca deixe de colocar seus sonhos na mala.

Comentários