Quem eu sou?

Gente Linda Colorida!
Como sei que muitas vezes é difícil saber quem realmente somos, seja por qualquer motivo.Decidi escrever sobre para você <3
Mas depois que sabemos, somos apenas nós mesmos

Quem eu sou?

Já fazia um tempo que eu não fazia ideia,
De onde eu vinha nem de quem eu era.
Não fazia ideia de mim.

Não sabia o que gostava e o que não gostava,
Não sabia se vivia parada eu se lutava.

Quem eu era? Não fazia ideia.
Mas um dia eu descobri.
Sou quem eu quero ser,
A garota popular da escola
Ou uma ''Nerd'' parecer.

Podem até dizer que sou tudo.
Sou artista!
Modelo ou empreendedora.
Consumista ou poupadora.
Cozinheira ou faxineira.
Garçonete ou a chefe.
Sou tudo que eu quero.

Ser meiga também sei,
Baladeira e caseira.
Sei ser várias mulheres.

Quem eu sou agora?
Apenas uma meninas,
De meias azuis
com estampa de onça.

Comentários