O Mundo é Meu

Oii gente colorida, como o título já diz ''O mundo é Meu'', venho por meio deste poema brincar um pouco com minhas ideias e o que vejo.Vai que alguém aí do outro lado da telinha está vendo o mesmo que eu ?
Então fica acomodadinho e se liga no texto:


O Mundo é Meu

Estava a pensar,
Será que devo mesmo pensar, ou só olhar?
Será que devo decorar com as tendências da moda as minhas paredes?
Não sei não em...
Mesmo eu gostando de moda nem sei o estilo adotado.

Gente, será que é feriado?
Esse calendário está errado!
Hoje ainda é dia quatro.
Esses ventos estão passando tão rápidos...

Eu não sei o que está acontecendo lá fora.
Tanto tempo que não abro essa porta!
Essa porta na qual separa meu mundo do seu.


Mas no meu mundo tem muita coisa.
Tem gente linda e muitas raposas,
Unicórnios  que quase sempre fogem.
Mas no final sou eu quem os socorrem.

Meu mundo tem belas árvores, que delas caem riquezas,
Riquezas da vida, como o amor.
E sobre a dor?!
Essa eu não permito muito entrar, só de vez enquanto
Pra vida não perder o encanto.

Estou a pensar...
Será que ponho uma fonte de amor a jorrar ?
Daquelas que nunca param de se espalhar!
E sobre as rosas do jardim desse mundo?
Aaaaah, essas possuem as mais infinitas cores.

Agora eu já não sei,
Ponho ou não muitos altos e baixos?
Quer saber vou por: altos, baixos e planos!
Alias farei, como já perceberam o mundo é MEU, farei dele o que eu quiser!

Comentários