Estou no Wattpad

Gente Colorida!!!!
Vim contar para vocês sobre meu novo projeto:
Estou utilizando uma conta no Wattpad, que é um site para se publicar livros e ler outros livros. Nele você se for publicar seu livro, vai publicar capítulos por vez.
Achei uma ótima ferramente, já que nos da a possibilidade de divulgar nosso trabalho e interagir com nossos leitores. Acho que é uma boa ferramente para quem , assim como eu está começando nessa carreira.

Projeto:
Um livro novo que decidi escrever de uma hora para outra (sim, foi de uma hora para outra mesmo).
Ele não tem capa, pouquíssimo material preparado pra ele. Vou preparar o material de acordo com as publicações, vai ser um trabalho totalmente novo, pois quem comentar vou atender a pedidos na estruturação de do conteúdo (ex: ''Gostaria que Stefany fosse para França'' / ''Queria que a mãe de Stefany não fosse brasileira''.).
Quero pedir paciência e que compartilhem suas vontades comigo, pois estarei escrevendo para VOCÊS leitores com carinho e dedicação.
Vai ser trabalhoso sim, mas vou tentar até dar certo!

Obs: A cada capítulo postado estarei atualizando as informações aqui do blog,deixando você por dentro de tudo, vou postar junto o link de acesso.

Sobre a história: ''Uma jovem de 16 anos muda de cidade e hábitos, tudo foi trocado devido a dura noticia que mudou sua vida inteira. Seu pai faleceu e junto de sua mãe Stefany teve que mudar de cidade para recomeçarem, como vão sobreviver? Nem elas sabem, mas a vida vai ensinar a serem fortes.[...]''
https://www.wattpad.com/myworks/69287375-uma-garota-qualquer

Capítulo 1- O Quarto : [...] O medo foi mais forte do que minha curiosidade, não consegui manter meus olhos fechados, então de repente eu acordei.[...]
https://www.wattpad.com/246138747-uma-garota-qualquer-o-quarto

Meu Perfil: https://www.wattpad.com/user/CarlaDutraa

Espero que gostem de história.Comentem o que acharam,me mandem e-mail com dicas e perguntas, tentarei ajudar a todos .
E-mail: carladutraescreve@outlook.com



Comentários