Aprendi Sobre Sonhos

Acabei de olhar o blog de uma amiga com uma mensagem linda sobre sonhos!
Pode pensar '' Tá , mas e daí?''. Então, me veio na cabeça : o que fazendo pro meu sonho dar certo?
Eu sei exatamente aonde quero chegar, sei até alguns caminhos que posso trilhar. Mas o que me impede?
Eu mesma.
Eu sei por onde ir mas não vou, deixei o comodismo do deixar acontecer tomar conta de mim. Esqueci que eu mesmo repetia uma frase, uma musica muito conhecida '' Quem sabe faz a hora não espera acontecer''.
Agora me caiu a ficha de que tenho alguns projetos parados, e sabe o que vou fazer? Continua-los, pois cada um deles é uma parte de mim, cada palavra pronunciada e escutada fará parte de mim.
Quero reforçar a frase ; Se tem um sonho, realiza ele.
São tantas frases motivadoras para acreditarmos nos nossos sonhos que as vezes nem percebamos que elas estão perto a gente.
São tantas pessoas envolta de nós que as vezes deixamos de prestar atenção naquela palavra motivadora do quem está ao nosso lado.
Só quero deixar claro que vou ser sonhadora e lutadora junta, não reversar.
Vou aprender e ensinar com meus erros, ficar feliz e motivar com as minhas vitórias.
Não quero ser melhor do que ninguém além de mim mesma, não quero dizer o que é certo ou errado.
Quero dizer que o sonho só é realizado quando se luta por ele.

Quero deixar aqui o link do texto maravilhoso da Jéssica Pançardes. Segue o blog dela que tem muita coisa MARAVILHOSA
/https://hijessicapancardes.wordpress.com/2016/03/21/fala-pancardes-rumo-ao-futuro/

Comentários