Menina ou Mulher ?

Já não sei quem sou,
Reviro meu guarda-roupa e não decido o que vestir.
Tenho aquele vestido de princesa que usei com 10 anos.
Tem aquele lindo vestido que ganhei aos meus 15 anos .
E aquele outro dos meus 18 anos, bem justo e decotado.
Já não sei o que vestir.
Antes minha mãe quem me arrumava,
Depois de um tempo ela deixava eu ajudar na escolha da roupa.
Hoje sou eu quem escolhe tudo, vestido , sapato, acessórios...
E me bate aquela dúvida:
Salto ou tênis ?!
Uma mulher com salto 15, ou apenas uma menina com seu tênis ?
Então eu vejo que não sei quem sou.
Por que é tão difícil?
E me veio na cabeça:
Eu sou a mulher e a menina.
Sou o que eu quiser ser , serei uma menina em um salto 15,
Serei uma mulher em um tênis.
E assim sou eu, melhor e menina.
Inocente e valente, guerreira e insistente.
Mas hoje minha armadura é descalça,
Para mostrar que sou quem eu quiser ser.

Comentários