Dia não tão normal

Gente Linda Colorida, hoje vamos de um texto diferente do que costumo escrever por aqui, mas espero que gostem!






Dia não tão normal

   Parecia um dia como outro qualquer. Ela acordou com o som do despertador e desligou-o sem nem olhar pra ele. Parecia já saber que seria mais jm longo e cansativo dia.
   Foi preciso levantar e se arrumar para o trabalho, pois era preciso. Arrumou-se e tomeu sua vitamina preferida, seguiu para o banheiro, escavou os dentes e arrumou o cabelo, hoje não queria usar nada de maquiagem.
   Pegou o ônibus lotado, foram quase duas horas de viagem, enfim chegou na agência, na fachada já tinha duas obras de arte, estátuas de fadas, suas preferidas. Ela gostava dos contos de fadas, ajudava a fugir da realidade. Foi direto para sua sala, fechou a porta, ligou o computador e já foi checar os e-mails. Como imaginava, havia novo? Abriu e os leu, um o chamou atenção. Respondeu todos.
   Seu horário de almoço chegou, foi para aquele restaurante próximo, pediu suas batatas preferidas cheia de queijo. Para acompanhar, um suco de melancia que tomou no final da refeição. De sobremesa aquele sonho com creme delicioso.
   O almoço acabou.
   Se deu foga no resto do dia, passou em casa e pegou uma roupa mais confortável, arrumou a mochila e foi para o carro. Queria ir praquela fazenda afastada, se afastar do mundo agitado e bagunçado.
   Chegou na fazenda Calmaria e se desligou daquele mundo, se conectou a natureza e tudo tomou leveza.


   As vezes só precisamos de um tempo desse mundo agitado, dessa correria e bagunça do dia a dia. 
   As vezes só precisamos de um tempo com nós mesmo, de um tempo quietinho no nosso canto. 

Espero que tenham gostado ♡ 

Comentários

  1. Olá Carla!!!
    As pessoas atualmente gastam mais seus tempos em frente há coisa fúteis do que com que ou quem realmente importa.
    Adorei o texto!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário